Engagement box. campaign #1 . #htblogger

1/10/2017 12:45:00 da tarde claudia amaral 5 Comments











Ola , o que é #htblogger? Ora bem significa hashtag blogger mais precisamente um site onde ajudam marcas, empresas e agencias a fornecendo produtos a bloggers em troca de opiniões . 
Ao fazerem parte deste mundo do hashtag blogger conseguiram obter mais exposição seja no Instagram ou na comunidade de blogs , permite ''ganhar''novos seguidores nas redes sociais ( de momento estou a tentar apostar no Instagram ).
Podemos ter a oportunidade de ser destacados no site e obter acesso a ofertas e produtos . 
o site da hashtag blogger AQUI.
É grátis se registrar no site mas tem algumas ''oportunidades'' em que terão de pagar uma pequena quantia.

Foi me apresentada a Engagement box uma oportunidade de receber produtos de marcas e dar a minha honesta opinião sobre eles . todos os meses enviam um produto que pode ser enviado diretamente pela marca ou pelo Amazon ( o que foi o meu caso este mes ).
Enviaram me um email com uma lista de produtos disponíveis em que poderia escolher um para me ser enviado . o produto que escolhi foi esta esponja a Real Techniques Miracle Complexion Sponge.
Chegou em dois dias após enviarem o email , tudo direito e bem embalado . estou muito feliz agora resta me experimentar e brevemente review cá no blogue :)


You Might Also Like

5 comentários: