Bzzagent. Campanha #1 . POM Wonderful

2/11/2016 10:00:00 da tarde claudia amaral 13 Comments



pelo que já ouvi e vi em Portugal existem vários sites em que as meninas , bloggers etc registram se , preencher inquéritos , formulários etc e no final podem ser selecionadas para campanhas .
campanhas essas em que recebem os produtos de graça , em troca terão que fazer divulgação , terão que partilhar e dar a vossa opinião sobre o mesmo. 
isto tudo se não estou enganada .

pois descobri aqui no reino unido também existem sites desses, que funcionam de maneira idêntica e um deles em que me inscrevi foi este aqui o bzzagent. 
registrei me para terem uma ideia em 2014 , mas depois desleixei me . ou seja , somos selecionadas ao responder aos inquéritos , surveys que la se encontram mas por esquecimento não o fiz durante esse tempo .
dezembro passado la fui ao site e preenchi tudo a que la estava . 
finais de janeiro recebi estes vouchers cá em casa , tinha sido selecionada na campanha da POM wonderful. POM wonderful é um sumo , nunca tinha ouvido falar .
 o que vinha no bzzkit.
4 coupons que dão direito a uma garrafa de 710ml de 100% POM wonderful
4 coupons para comprar uma garrafa ter uma de graça .
4 vouchers de desconto , menos £1.50 em cada garrafa de POM wonderful.

 

agora resta me ir levantar este sumo ali no supermercado e experimentar . logo depois  de o fazer dou vos a minha opinião.

alguém já tinha ouvido falar neste site ou nesta marca?
 

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Eu aki tou inscrita na youzz e já participei em 4 ou 5 campanhas em meio ano...

    ResponderEliminar
  2. Nao konheco a marka e nunka tinha ouvido falar, mas recebeu kupoes e deskontos ja é mto bom... Parabens gostei...

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi falar nessa marca em toda a minha vida... Agora fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar nem da marca nem do site, mas parece muito interessante :)

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda.
    Eu estou inscrita em 3 desses sites em portugal e há 2 que recomendo vivamente: youzznet e trnd.
    Já não me lembro como fiz o registo, mas deixo-te aqui o link de um e, se estiveres interessada, manda-me o e-mail que envio o do outro.

    http://youzz.net/PORTUGAL/default/default/parent_code/7nyn2eegmf/

    Este inglês não conhecia mas vou já espreitar.
    Obrigada por tudo
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Nem por isso mas já ouvi falar no youzz.

    ResponderEliminar
  7. algu]em j]a recebeu alguma coisa de verdade _ eu estou enterreca

    ResponderEliminar