instanatural vitamin C serum. #review

3/06/2015 10:14:00 da manhã claudia amaral 0 Comments

apos de algum  tempo estar a usar este serum , ja tenho a minha ideia e opiniao formulada sobre o mesmo.
 instanatural vitamina C serum com acido hialuronico, acido ferulico, oleo de rosa mosqueta e vitamina E . ingredientes potentes que pretendem nutrir e fortalecer a pele ajudando a diminuir a aparencia de linhas finas , rugas , manchas de sol e outras pigmentacoes da pele, é a solucao perfeita.
 inclui os melhores ingredientes organicos e naturais com 20% de vitamina C contem ainda oleo de semente de cenoura , roma para impulsionar o tom da nossa pele.


muito facil de aplicar e absorve rapidamente , proporcionando uma frescura instantanea a pele , acalma imediatamente apos de eu aplicar . uso ele de manha apos a limpeza da pele , visto me e preparo os meninos deixando penetrar e secar completamente so depois é que aplico um hidratante e sigo a minha rotina diaria.

a meu ver este serum é perfeito para todas aquelas meninas que procuram uma pele saudavel . a minha pele tornou-se menos desidratada , aparenta mais fresca com outra tonalidade .


   

 como a maioria dos serums o instanatural vitamina C é feito para ser usado entre lavar o rosto e a aplicacao do nosso hidratante . para melhores resultados devemos utilizar duas vezes ao dia , de manha e a noite , mas como ja referi uso de manha e ja estou a ver alguns resultados.

este serum é de cor amarela/ alaranjado , cheira a laranja (mas nada muito forte) é delicioso e fresco.

 estou muito satisfeita com este serum e recomendo .
podem adquiri-lo aqui a partir do amazon por apenas £15.95 .

Eu recebi este produto em troca do meu review.  todo o post é feito a partir da minha honesta opiniao.

You Might Also Like

0 comments: